Páginas

terça-feira, janeiro 19

Make up para quem "não usa make up".


  


  Maquilhagem aquilo que todas as mulheres querem saber usar mas nem todas conseguem. Eu sou uma delas haha 

  Nunca fui graande fã de maquilhagem pois sempre soube dos danos que pode causar à pele, mas, eventualmente, todas as mulheres começam a usar, incluindo eu. Seja pelo trabalho, porque querem se sentir mais bonitas ou porque simplesmente passam a gostar.

  Eu comecei a usar por todos estes motivos. Mas mesmo assim, gosto de parecer o mais natural possível. Como se eu mesmo usando maquilhagem, não estivesse a usar maquilhagem. Isso faz com que a minha lista de maquilhagem seja muito breve.

  Esta é a maquilhagem que eu uso diariamente. Batom e um must e posso vos garantir que a quantidade que eu tenho não é suficiente, pois considero o batom a extensão da roupa que uso. As vezes, bastam um batom de cor diferente para mudar completamente o look.

 Como vocês podem perceber pelas fotos, toda  minha maquilhagem é da Kiko, pois para além da qualidade dos produtos, o preço é bastante acessível.

  Espero que gostem,
       beijinhos da gabs!












             
                
por ordem de foto:

claensing eyes & lips best seller (esquerda)- 5,90€ cleansing water - 5,90€

cleansing pure clean classic - 5,90€ 

gama unlimited stylo - 6,90€ (agora nos saldos- 30% = 4,80€)

 louscious cream - creamy lipstick  (meio) - 6,90€ (agora nos saldos -50%  = 3,40€)
 velvet mat - satin lipsctick (direita) - 6,90€
 smart lipstick (esquerda)- 3,90€

 universal fit hydrating foundation
 -5,90€

 luxurious lashes water proof & extra volume brush -  7,90€

precision eyeliner - 6,90€ (agora nos saldos -50% = 3,40€)

3 comentários:

  1. Amei as embalagens dessa marca, mas nunca vi para vender no Brasil-sil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaah não se preocupa não que já tem data marcada pra abrir loja da Kiko aí no Brasil, só não tenho a certeza de quando...
      beijinhos :*

      Eliminar
  2. Você é ridiculamente lacradora... que inveja da suas fotos bicha hahahaha

    ResponderEliminar