Páginas

terça-feira, fevereiro 2

Paris je t'aime!


  Depois de um voo cancelado e algumas preocupações, finalmente cheguei à Paris. Mesmo gélida, é impossível não amar a cidade das luzes. Este foi o meu primeiro dia oficial de sightseen, o que quer dizer, andar andar e andar. 

  Para anadar andar e andar, escolhi o tênis que, para mim, é o mais confortável de todos: o all star. Eu sei que muita gente não consegue andar muito com  ele, mas, eu sinceramente consigo andar de all star o dia inteiro. 

  Como estava um tempo fresco que se tornava frio quando ventava eu resolvi levar um cachecol e um gorro beeem quentinhos para não passar frio. Como não queria levar tudo na mão, resolvi levar uma bolsa grande na qual desse tudo lá dentro (inclusive tudo aquilo que fui comprando pelo caminho).

  Enfim, espero que gostem do look. Muito simples, confortável e quentinho haha

Beijinhos da Gabs.










 









calça jeans skinny - Pull & Bear

t-shirt - Pull & Bear

casaco - ZARA 

cachecol - ZARA

bolsa - Pull & Bear 

gorro - pimkie

Sem comentários:

Enviar um comentário